
Analisando esta complexa definição, constatamos que realmente a utilização do veneno deve ser criteriosa, consciente e doseada. O uso ilegal de venenos é uma prática frequente em todo o mundo e tem sido apontado como uma causa importante de extinções ou diminuições drásticas de populações de animais selvagens.
Mas será que quem utiliza venenos tem consciência dos perigos e dos acidentes que pode causar?
A resposta a esta questão é clara: Não!!!! Por esta razão existe O PROGRAMA ANTÍDOTO - PORTUGAL. Este programa foi criado para desempenhar um papel activo na luta contra os venenos.
Para mais informações visite o site www.antidoto-portugal.org. e participe activamente nesta luta!
3 comentários:
O pior é quando as pessoas utilizam o veneno (ou seja metem) indiscriminadamente! Mas mesmo para esses existe antídoto! Estive a ver no site a ver se já havia alguma vacina ou antídoto recomendado mas não! Temos que por os cientistas deste país a trabalhar nisso! Havia de ser um sucesso...
devia-se falar mais sobre esta questão. Muitas vezes os tais venenos são utilizados indescriminadamente, causando danos até na propria saude dos utilizadores.
Bom tema
Continuem
Quero desde já dar os parabéns a esta associação. Pelo que vi neste blog tem realizado um bom trabalho, que embora existam muitas dificuldades, precisa de ser mais difundido.
Continuação do bom trabalho.
Enviar um comentário